quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

MOTORISTA SE ENVOLVEU EM ACIDENTE NA PONTE DO FIGUEIREDO NA CIDADE DE PATOS NA PARAÍBA

 O motorista Luiz Minervino de Farias Neto, 32 anos, que conduzia um Pick-Up Modelo Ranger, Placa JQB-5129, por pouco não cai com seu veículo em baixo da Ponte do Figueiredo, Bairro Monte castelo, em Patos – PB. O fato inusitado ocorreu na noite desta terça-feira, dia 25, por volta das 20:30h.
 
O condutor do veículo estava se deslocando sentido Jatobá-Centro quando perdeu o controle do Pick-Up. Faltou muito pouco para que o carro caísse em baixo da ponte e causasse problemas bem maiores que os danos materiais. Luiz Minervino estava sozinho na hora do fato.
 
Segundo informações colhidas no local, Luiz ainda desceu do carro, que ficou dependurado na varanda da ponte, e urinou em plena via pública. Minutos depois do episódio inusitado, Policiais Militares do 3º Batalhão e do Batalhão do Policiamento de Trânsito – BPTRAN chegaram ao local e deram voz de prisão ao motorista que estava visivelmente embriagado.
 
A interdição da ponte durou cerca de uma hora até que o reboque retirasse o carro da varanda. Alguns motociclistas utilizaram a passagem das obras da Ponte Nova para se livrar do congestionamento.
 
Luiz Minervino foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento e provavelmente pagará fiança e responderá pelo ato em liberdade.
 
Blog do Eduardo Dantas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário