segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ÔNIBUS DA JARDINENSE COLIDIU COM MURO DE RESIDÊNCIA EM BELÉM DO BREJO DO CRUZ/PB

Um acidente envolvendo um ônibus da viação Jardinense placa KJI-7004 Pau dos Ferros/RN e uma uma Pickup placa MNX 2970 Belém do Brejo do Cruz-PB de propriedade do senhor Mariano da água foi registrado na entrada da cidade de Belém do Brejo do Cruz -PB.

O senhor Mariano vinha do açude carregado com água quando avançou pela rodovia PB 293 recentemente inaugurada, quando fazia uma ultrapassagem perigosa, na mesma hora em que o ônibus da viação Jardinense entrava na cidade e para não se chocar violentamente desviou pelo acostamento ultrapassando a estrada nova como é chamada uma avenida da cidade e se chocando com um muro de uma residência próximo a rodovia PB-293.
Apesar do susto nada aconteceu de grave com os ocupantes do ônibus. A PM local acionou o destacamento de Catolé do Rocha-PB o qual enviou a guarda de trânsito para realizar os devidos procedimentos, o carro pikup será encaminhado para a sede do 12º BPM de Catolé do Rocha-PB. Muitos curiosos estavam no local e outros presenciaram o acontecido. Blog do Eduardo Dantas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário