segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ELIANA FALA DE TRABALHO, BOA FORMA E CASAMENTO

Rio - Comemorando 25 anos de carreira e prestes a fazer 40 de idade em novembro, Eliana está com tudo. De volta ao SBT há quatro anos, ela tem conquistado a vice-liderança aos domingos, contra Rodrigo Faro, da Record. Casada com João Marcello Bôscoli e mãe de Arthur, ela fala de trabalho, boa forma e casamento.

Como está se sentindo prestes a completar 40 anos?

Eliana: Vivo um momento tão positivo na vida pessoal, feliz como mãe e tendo meu marido ao meu lado, e na vida profissional que a idade não tem sido algo relevante diante disso tudo. Com a maturidade, vem uma segurança que torna tudo melhor. Sou menos ansiosa e gosto mais de mim agora.

Então, não passou por nenhum tipo de crise por causa da idade?

Sem crise! Acho que situações da vida fazem a gente parar para refletir mais do que as datas. Mas quando faço um balanço dos meus 40 anos, vejo que já conquistei mais do que jamais sonhei, e ainda quero aprender mais a cada dia.

Tem medo de envelhecer?

Envelhecer é parte natural da vida. Não tenho medo. Busco estar da melhor forma possível com saúde física e mental, com disposição e aberta a novos conhecimentos e vivências.

Você está em ótima forma. Faz muita malhação e dieta?

Cuido da saúde e o resultado estético é uma consequência muito bem-vinda desse cuidado. Para trabalhar, preciso estar na minha melhor forma. São horas e horas de gravação em pé, de salto, por exemplo. Também quero ter pique para brincar muito com meu filho, então o corpo precisa estar em dia. Faço musculação com personal três vezes por semana. Também faço drenagem linfática, porque tenho muita retenção hídrica. Incho com facilidade. Comer, eu como de tudo. À noite, evito carboidratos e doces, que são minha loucura.

Você perdeu os 10kg que ganhou na gravidez. Por que ainda quer emagrecer mais?

O vídeo sempre aumenta um pouco. Então, quem trabalha em TV acaba se exigindo um pouco mais. Mas não sou do tipo ultramagra. Tenho quadril, e meço 1,62m. Me cuido, colocando a saúde em primeiro lugar e sem exageros.

Você já recebeu propostas para posar nua, m as não aceitou. Por quê? Acha que não combina com a imagem que construiu na TV?

Quando eu trabalhava com o público infantil, achava um absurdo fazerem convites para posar nua. São dois universos que não conversam. A partir do momento em que passei a trabalhar para o público família e me apresento na TV como sou em casa, com a feminilidade mais evidente, vieram novos convites. Mas não faço, porque não tem a ver comigo. Sou bastante reservada. A minha intimidade prefiro preservar.

Arthur acabou de fazer 2 anos. Você pensa em ter mais filhos?

Estou curtindo cada instante do Arthur e ainda não penso em ter mais filhos, por enquanto. Ele nasceu em um momento em que tenho como administrar minha agenda de forma a reservar as manhãs para ele. E isso é delicioso.

Você está casada desde 2008 com João Marcello Bôscoli. O que faz um casamento dar certo? Acredita em cara-metade?

Temos uma ótima sintonia. Não se pode esperar do outro essa idealização da completude total, da cara-metade.

No programa especial, que marca os 4 anos de sua volta ao SBT, você aprontou com Danilo Gentili. Como foi sua revanche, depois de ter levado uma ovada no programa dele?

Ele aprendeu que não se deve mexer com uma mulher. No quadro ‘Rede da Fama’, ele fez strip-tease, beijou a Laila Dominique (um travesti que é fenômeno na internet), e eu ainda cortei o cabelo e a barba dele! Fiquei com dor no coração, mas a revanche tinha que ser à altura. Foi uma delícia! Fonte: O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário