sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CRIMINOSOS ASSALTAM OS CORREIOS DE UPANEMA E LEVAM TODO O DINHEIRO

"Queremos apenas o dinheiro do governo". Essas foram as palavras ditas pelos três criminosos no momento em que assaltavam a agência dos Correios da cidade de Upanema, por volta das 14:30 horas da tarde desta quinta-feira, 19 de dezembro.

A Polícia Militar, através do Soldado Mendonça, informou ao Portal SOS Notícias do RN que os criminosos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Um dos clientes que estava no local revelou à polícia que os bandidos não eram violentos. "Eles chegaram a dizer que não iam fazer nada com ninguém, apenas queriam levar o dinheiro do governo".

Após recolher todo o dinheiro existente no caixa, os três fugiram com destino ignorado. A PM colheu informações, e deverá analisar as imagens das câmeras de segurança do local, a fim de identificar os criminosos.

Ainda segundo Mendonça, há suspeita de que pelo menos dois dos assaltantes sejam de Upanema. A polícia está em diligência na tentativa de capturá-los.

O valor roubado não foi informado, mas segundo um dos funcionários, a quantia é pequena, visto que, pela manhã houve pagamentos na agência.
SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário