terça-feira, 17 de dezembro de 2013

POLICIAIS MILITARES REIVINDICAM MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO


Oficiais da Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Ambiental e Guarda Civil Municipal, realizaram um ato público na manhã de terça-feira, 17 de Dezembro de 2013, na Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax), Centro, Mossoró. Os policiais pediam melhores condições de trabalho.

Após o ato público, os oficiais saíram em caminhada até a Prefeitura de Mossoró para entregar um documento ao prefeito Francisco José Júnior, o objetivo é solicitar ao gestor municipal uma intermediação junto ao Governo do Estado.

Os policiais ressaltaram que não estão pedindo reajuste salarial e sim condições dignas de trabalho. De acordo com os mesmos, as viaturas estão sucateadas, se o pneu fura o policial que paga o remendo. As denúncias vão além, os policiais chegam a pedir dinheiro a empresários e cidadãos para pagar a gasolina das viaturas.

Os dois batalhões de Polícia Militar instalados em Mossoró contam com apenas 500 homens para atender toda a região Oeste. A Base Integrada Cidadã (BIC) do Santo Antonio está comprometida, sem viatura e sem condições de trabalho.

 
Fonte: O Câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário