quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SEGURANÇA PÚBLICA

É sabido que o aumento da criminalidade tem se tornado um problema de saúde pública e estamos cercados por ações violentas diariamente e isso deixa-nos apreensivos ou sem meias palavras "isso nos deixa com medo". O caso se agrava a cada dia e nossa pacata cidade, Governador Dix-Sept Rosado infelizmente não ficou de fora. Porém diante de um cenário de violência que assola todo o Brasil, e diga se de passagem todas as classes sociais um bom Gestor não pode ser omisso, com essa questão e o Prefeito da nossa cidade Dr. Anax Vale tem se empenhado para que nossa cidade tenha mais segurança. Tratar de Segurança não implica apenas na realização de uma ação isolada, requer algo maior, por essa razão a gestão Anax Vale tem feito grandes parcerias e tem um projeto que engloba um conjunto de ações que resultara em uma cidade mais segura para cada cidadão de bem.

Dentro do projeto de uma cidade mais segura o Prefeito Anax vale, vem criando alternativas de combate a ações criminosas. Uma delas é a implantação da segurança através da criação da Guarda Municipal bem como o treinamento dos mesmos.

Durante todo dia (17) estivemos acompanhando a instalação da repetidora (torre) que fará a comunicação entre a polícia de Governador Dix-Sept Rosado e Mossoró. Esta tecnologia fará a interligação através da Guarda Municipal implementada nesta cidade na tentativa de combater a crescente onda de criminalidade em nosso município.

Outra ação desenvolvida por esta gestão serão as instalações de câmeras de vigilância espalhadas em locais estratégicos. Discutido com os Vigilantes Municipais juntamente com o Agente de Segurança do Estado Carlos Paiva, Capitão Henrique e o Cabo Wallace em reunião ontem a noite na escola Municipal Isaura Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário