domingo, 13 de abril de 2014

COMERCIANTE PEGA 14 ANOS DE PRISÃO POR MORTE DE RADIALISTA EM CAICÓ, RN

RadialistaF. Gomes, assassinado em 18 de outubro de 2010. (Foto: Sidney Silva/Cedida)O comerciante Lailson Lopes foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por ser um dos mandantes do assassinato do radialista Francisco Gomes, em 2010, na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. A sentença de Lailson foi lida pelo juiz Criminal de Caicó, Luiz Cândido Villaça, na tarde deste sábado (12). O advogado dele, Aneziano Gomes, disse que irá recorrer da sentença.

Após três dias de júri popular, os jurados entenderam que, conforme defendia o Ministério Público, Lailson Lopes é um dos mandantes da morte de F. Gomes. Gordo da Rodoviária, como é conhecido Lailson, alegava inocência. "Aceitamos a decisão, mas antecipo que iremos recorrer", falou o advogado de Lailson após a leitura da sentença. Do G1 RN.

Um comentário:

  1. Venho por meio deste, informar aos vereadores desta honrosa Casa, que no dia 26 de abril de 2014, Paraú será palco do 7º SEMINÁRIO "LOGOS". Na oportunidade, serão discutido os temas: DESAFIOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA (PP) E REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÕES. O ministrante será o Procurador-Geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do estado do Rio Grande do Norte, Dr. Luciano Ramos.
    Inscrições: 94164719/96018344 ou pelo e-mail logosassessoriaepesquisadegestao@hotmail.com

    Mozart Maranhão.
    LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão
    CNPJ: 17.327.429/0001-90

    ResponderExcluir