quarta-feira, 30 de abril de 2014

COORDENADORA, IRMÃ DE ALUNO E VIGIA SÃO BALEADOS EM ESCOLA DE MOSSORÓ

Coordenadora da Escola Maristela Pinheiro foi baleada na perna em Mossoró (Foto: José Nílson Ferreira/Passando na Hora)
Coordenadora da Escola Maristela Pinheiro foi baleada na perna em Mossoró, na região Oeste
(Foto: José Nílson Ferreira/Passando na Hora)
 
Um tiroteio deixou três pessoas feridas na tarde desta terça-feira (29) em uma escola estadual de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas foram a coordenadora da instituição, a irmã de um aluno e um vigia. A informação foi confirmada pelo comandante da Polícia Militar da cidade, coronel Alvibá Gomes.

O caso aconteceu na escola estadual Maria Stella Pinheiro, no conjunto Liberdade I. A coordenadora de 52 anos e a garota de 13 anos foram baleadas na perna, enquanto o vigia, um cabo da Polícia Militar aposentado, de 61 anos, levou um tiro no peito. Os tiros foram disparados por dois suspeitos que invadiram a escola. Eles fugiram em um carro vermelho e ainda não foram identificados.

Para o coronel Alvibá Gomes, os tiros disparados na escola podem ter relação com uma rixa de gangues. "Na manhã de hoje houve uma troca de tiros entre gangues no bairro Costa e Silva com dois suspeitos baleados. Pessoas inocentes acabaram atingidas desta vez. Já estamos em diligências para capturar os envolvidos", afirma o comandante.
Felipe Gibson
Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário