quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CIPAM APREENDE MADEIRAS DE LEI NA BR 110, E ARRIBAÇÃS NA RN 117 EM MOSSORÓ

Policiais da CIPAM (Polícia Ambiental) após uma denúncia anônima realizaram patrulhamento na manhã desta quarta feira, 20 agosto 2014, entre a RN-117 estrada de Governador Dix Sept Rosado, como também na BR 110 estrada de Upanema-RN onde informações que um grande carregamento de arribaçãs passaria entre esses locais.

Os policiais conseguiram apreender na RN 117 cerca de 75 arribaçãs (avoetes) e na BR 110 um carregamento ilegual de madeiras Sabiá e Jurema Preta. De acordo com Sargento Lailson Comandante da CIPAM, Antônio Costa de Souza, 59 anos natural de Pombal-PB informou ter comprado as arribaçãs na cidade dele e estaria levando para vender no Ceará.

Já Edmilson Fidélis da Silva, 45 anos informou que conduzia a madeira de uma fazenda, para outra de sua propriedade em Areia Branca. Como ele não portava o DOF que segundo o sargento é documento legal que permite o transporte de madeiras ele foi conduzido também a delegacia.

Sargento Lailson informou que os dois estão a disposição do delegado e caberá ao mesmo arbitrar ou não fiança para os dois casos.
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário