domingo, 24 de agosto de 2014

HENRIQUE VISITA GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO

henrique governador
"Esperança renovada". A frase, a título de slogan, no verso do calendário de 1976, exibido com orgulho por dona Antonia Rodrigues e que traz a foto de um jovem deputado federal no seu segundo mandato, retrata bem o espírito com que a cidade de Governador Dix-Sept Rosado, próxima a Mossoró, recebeu na manhã ensolarada deste domingo, 24, o candidato a governador Henrique Alves e seus companheiros da coligação União pela Mudança.

A esperança renovada também estava presente nas palavras com que os ex-prefeitos Gilberto Martins e Lanice Ferreira saudaram, ao lado de vereadores e lideranças políticas do município, os caravaneiros da Mudança. "O Rio Grande do Norte vive um momento decisivo. Temos um governo que não correspondeu, mas não devemos apagar a esperança dos nossos corações. Ela precisa ser renovada. E ela tem nome. A esperança de um Rio Grande do Norte melhor está aqui e se chama Henrique Alves governador", afirmou Gilberto Martins. Ao seu lado, Lanice Ferreira disse ter chegado a hora de o Rio Grande do Norte votar em Henrique para que ele, com sua capacidade, experiência e preparo possa fazer o estado avançar.

Henrique disse estar preparado para governar o Estado e que não enfrentará sozinho o desafio de tirar o Rio Grande do Norte da situação em que se encontra. "Terei ao meu lado três senadores e ex-governadores, para me aconselhar a acertar mais e errar menos. Terei Garibaldi Filho, meu líder político, o senador José Agripino e Wilma de Faria". Além de João Maia, acompanharam Henrique na visita ao município as deputadas Sandra e Larissa Rosado, a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado e o deputado Leonardo Nogueira, além do deputado Gustavo Fernandes e da advogada Kátia Nunes, também candidata à Assembleia Legislativa pelo PMDB.
Fonte: Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário