sábado, 27 de setembro de 2014

ACIDENTE MATA TRÊS PESSOAS, ENTRE ELAS O FILHO DA EX-VEREADORA ARLENE

Advogado Rafael Maia, filho da ex-vereadora Arlene Sousa,
morreu no local
Três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo dois veículos, registrado na manhã deste sábado, 27, por volta das 7h, na BR-304, próximo ao município de Lajes, região Central do Estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos colidiram frontalmente, que pode ter sido provocado após uma ultrapassagem indevida.

Em um veículo do tipo Gol estava o advogado Rafael Maia, que morreu na hora e o seu irmão, Tasso Maia, que foi socorrido para o Hospital Clovis Sarinho, em Natal. Os dois são filhos da ex-vereadora Arlene Sousa, do DEM. Ainda segundo informações da PRF, o carro em que estavam os mossoroenses pegou fogo após a batida. O outro veículo, do tipo Siena, acabou descendo o barranco e capotou várias vezes. As duas vítimas fatais do segundo veiculo não foram identificadas até o momento.

Na noite anterior, os irmãos participaram de uma comemoração de aniversário do Colégio Mater Cristh, em Mossoró. A ex-prefeita de Mossoró Cláudia Regina cancelou sua agenda de campanha e seguiu com a ex-vereadora Arlente até o local do acidente.

A tragédia chocou os mossoroenses. Amigos do advogado Rafael Maia, estarrecidos com a sua morte prematura, enviaram, através das redes sociais, mensagens de pesar aos familiares.
Por Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário