sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

OPERAÇÃO SEGURA SE ABRANGE ATÉ GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO/RN

Durante amanhã de quinta feira, 04 de dezembro de 2014, o comandante do Destacamento da Policiai Militar da Cidade de Governador Dix-Sept Rosado no Rio Grande do Norte, Sargento PM/RN. Roberto, lotado no 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, realizou em conjunto com a Guarda Municipal da Cidade, uma operação denominada de "GOVERNADOR SEGURA".

A operação "MOSSORÓ SEGURA" que os dois batalhões de policia militar de Mossoró estão realizando na cidade, que vem diminuído a criminalidade, tirando armas de fogo, drogas, veículos irregulares e roubados de circulação, se abrange em todas as cidades de suas jurisdições.

Em Governador Dix-Sept Rosado não é diferente, o Sargento Roberto, comandante do policiamento da cidade, está recebendo total apoio do comandante do 2º BPM. Tem. Cel. Alvibá Gomes, para garantir a ordem e segurança aos cidadãos dix-septiense.
O Tem. Cel. Alvibá, além do incentivo e apoio dado ao comandante do policiamento da cidade, Sgt. Roberto, mandou mais uma viatura do tipo ranger para ajudar no patrulhamento nas áreas com mais riscos, como, os patrulhamentos nas estradas carroçáveis que sai da cidade e dar acesso as zonas rurais.

Na manhã de quinta (04), o sargento Roberto e sua equipe de policiais militares, Elson. Marcio e Omelto, em conjunto com a guarda municipal, realizaram uma operação na RN 117, com barreiras na entrada e saída da Cidade de Governador Dix-Sept Rosado, com abordagens, fiscalização em documentos de veículos e seus condutores, no intuito de coibir a criminalidade e de pessoas que tente realizar atos ilícitos e criminosos na cidade.




Ainda de acordo com o comandante do policiamento da cidade, Sgt. Roberto, o apoio vindo do 2º BPM através do seu comandante o Ten. Cel Alvibá Gomes, com a parceria fixada entre o comando da policia militar e a guarda municipal da cidade, é de fundamental importância para se manter a ordem e a segurança dos cidadãos dix-septiense, e combater com mais afinco e tranquilidade a criminalidade e os que tentem praticar atos ilícitos e criminosos na Cidade de Governador.
 
 
 
 
 
Algumas fotos da operação Governador Segura
 
Informações e Fotos: 4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário