segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CRIME CONTRA A VIDA EM BARAÚNA. UMA PESSOA FOI MORTA A TIROS NA RUA DA VARA

Um crime de homicídio registrado durante a manhã deste domingo, 25 de janeiro de 2015, alterou a rotina da cidade de Baraúna localizada na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu no interior de uma residência localizada na conhecida Rua da Vara na periferia da cidade. A vítima, um homem de nome Francisco Airton Sena de apenas 19 anos de idade, foi morto a tiros, fato registrado por volta das 11 horas.

De acordo com as primeiras informações da polícia, Airton havia sido detido durante uma ação policial ocorrida recentemente na zona rural de Baraúna, onde um homem de nome Élson, foi morto a tiros em confronto com a polícia. Como nada foi encontrado com o Airton, ele foi ouvido pela autoridade policial e em seguida liberado.

O ITEP fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento. O crime será investigado pelo Dr. Cícero, delegado de Polícia Civil de Baraúna, e a equipe dele.
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário