sábado, 28 de março de 2015

COLISÃO DE CARRO COM CAMINHÃO MATA TRÊS PESSOAS NA BR-304, NO RN

Acidente envolveu um caminhão e um Palio, que colidiram na BR-304, entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza (Foto: Divulgação/PRF)
Três pessoas morreram após uma colisão envolvendo um caminhão e um Palio no início da manhã deste sábado (28) no KM 154 da BR-304, trecho entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza, na região Central do Rio Grande do Norte.

Os mortos foram identificados como Gildo Jadson da Silva Medeiros, de 26 anos, Márcio Farias de Medeiros, de 28 anos, e José Jaílton da Silva, de 32 anos.
Os mortos foram identificados como Gildo Jadson da Silva Medeiros, de 26 anos, Márcio Farias de Medeiros, de 28 anos, e José Jaílton da Silva, de 32 anos. (Foto: Reprodução/G1)
Gildo Jadson da Silva Medeiros, Márcio Farias de Medeiros
e José Jaílton da Silva (Foto: Reprodução/G1)
Segundo o serviço de emergência da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu por volta de 1h40. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas ao chegarem ao local do acidente já encontraram as vítimas sem vida.

De acordo com o inspetor Aliathar Gibson, da PRF, o motorista do caminhão ainda chegou a ser socorrido com ferimentos leves para o hospital de Angicos, mas fugiu da unidade assim que soube da gravidade do acidente. "Aparentemente ele foi o causador da colisão, pois bateu de frente com o carro ao invadir a pista contrária", afirmou o inspetor.
 
Anderson Barbosa Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário