sábado, 28 de março de 2015

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE MUITA DROGA NA REGIÃO OESTE DO RIO GRANDE DO NORTE


Uma operação da Polícia Militar de Apodi e Caraúbas, comandada pelo Capitão Carvalho, iniciada em na tarde de sexta feira 27 de março, pela cidade de Apodi e terminada em Caraúbas, na região do Médio oeste Potiguar, culminou com a prisão de dois suspeitos e apreensão de uma grande quantidade de drogas.
 
Em Apodi, a PM prendeu Leandro Pereira de Paiva, de 21 anos de idade, natural daquela cidade e Benedito Feliciano da Silva, de 42 anos de idade, natural de Mossoró, e apreendeu vários tabletes de maconha.
 
Segundo informações dos policiais que participaram da ocorrência, os dois suspeitos presos, informaram que a droga teria sido comprada em Caraúbas.
 
Com as informações em mãos, os policiais se deslocaram até aquela cidade, na tentativa de prender o elemento denunciado e apreender mais entorpecentes. Em Caraúbas, a policia conseguiu localizar a casa, que era usada como ponto de venda de drogas, mas suspeito, fugiu com a chegada dos policiais. Durante as buscas a Polícia conseguiu encontrar uma grande quantidade de maconha, que estava enterrada no quintal da casa.
 
Os dois suspeitos presos, e toda a droga apreendida na ação, foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário