segunda-feira, 30 de março de 2015

TIROTEIO DEIXA JOVEM MORTO NA CIDADE DE CARAÚBAS

A Policia Militar de Caraúbas registrou na tarde desta segunda-feira (30) um assassinato nas imediações da Casa de Cultura, no bairro Leandro Bezerra, zona leste da cidade.

A vítima, identificada por Raí Aluízio da Silva, mais conhecido por "Nenzinho", foi alvo de vários disparos de arma de fogo de espingarda calibre 12 e pistolas. A vítima ainda tentou escapar dos atiradores pulando um muro e subindo numa casa, mas não resisitu e morreu no local.

Os autores do crime foram quatro elementos que se aproximaram em duas motos e, após o delito, fugiram com destino ignorado. Raí possuía diveras passagens pela polícia. Anteriormente, o jovem foi alvo de duas tentativas de homicídio, no qual conseguiu escapar.
Atiradores (quatro em duas motos) usando espingardas calibre 12 perseguiram um jovem identficado por Raí Aluísio, mais conhecido por Nenzinho. A Policia Civil foi chamada para iniciar as investigações e o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), de Mossoró, para fazer a remoção do cadáver para exames.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário