sábado, 20 de junho de 2015

FISIOTERAPEUTA É ATROPELADO NA BR 304, ENQUANTO PRATICAVA COOPER.

O Fisioterapeuta, Mário Ítalo Barros de Carvalho, 34 anos, foi atropelado na BR 304, por volta das 7:10hs deste sábado 20 junho 2015, por um veículo tipo Fiat Uno branco de Placas KOB-5045 Fortaleza-CE enquanto praticava atividades físicas (cooper).
 
O SAMU foi acionado e a vítima foi socorrida pela equipe da Bravo 01 socorristas Fábio e Rosano para o HRTM. Mário que é fisioterapeuta fazia cooper pelo acostamento da BR quando foi colhido pelo veículo. O motorista do Fiat identificado como Zé Maria, relatou aos patrulheiros da PRF, que não conhecia a entrada de Governador Dix-Sept Rosado, onde seu destino, juntamente com mais seis veículos vindo de Fortaleza para participarem de uma festa de família em um sítio, e quando ele reduziu para entrar na RN, o jovem que realizava sua corrida, mudou repentinamente para atravessar a BR e houve a colisão.
 
Apesar do forte impacto no para-brisas, ele teve apenas escoriações de arrasto e uma forte pancada no tornozelo com uma possível fratura fechada. Os procedimentos foi realizado pela PRF e o veículo liberado em seguida.
 
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário