sexta-feira, 26 de junho de 2015

MARCELINO NETO, DO BLOG O CÂMERA, SOFRE INFARTO E ESTÁ NA UTI DO WILSON ROSADO

O moderador do Blog mossoroense "O Câmera" e fotógrafo forense do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró, Francisco Marcelino da Silva Neto, de 54 anos, sofreu um infarto na noite desta quinta-feira (25). Após passar por uma cirurgia, o mesmo se encontra em observação por 48h.

De acordo com a família, Marcelino sofreu um Infarto Agudo do Miocardio e foi socorrido pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). No Hospital ele foi medicado e realizou alguns exames.

Em seguida, Marcelino Neto foi transferido para a clínica cirúrgica do Hospital Wilson Rosado, onde realizou por volta das 21h30 uma Angioplastia e um Cateterismo, para fazer a desobstrução das artérias, que segundo a família informou, estavam quase 100% obstruídas.

A família informou através das redes sociais que a cirurgia foi um sucesso.

Marcelino Neto é formado em Educação Física pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Atuou como professor durante 31 anos em escolas estaduais em Mossoró. Trabalhou com uma produtora independente (fazendo eventos e curtas). Trabalhou como Repórter Cinegrafista durante 22 anos, (passando pela Inter TV Cabugi, Ponta Negra e TV Tropical), todas em Mossoró.

Atualmente trabalha como fotógrafo forense/criminal no Itep Mossoró. Desde 2012 é moderador do blog mossoroense "O Câmera", que atua principalmente na área policial.
Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário