quarta-feira, 1 de julho de 2015

ADOLESCENTE ARMADO É EXECUTADO EM VIA PÚBLICA NO BOM JARDIM, EM MOSSORÓ


Um homicídio movimentou o setor policial, no final da manhã desta quarta-feira (1º), na avenida Prudente de Morais, no bairro Bom Jardim, região Norte de Mossoró. Júnior Silva, conhecido como "Juninho Pitbull", caminhava pela avenida quando foi surpreendido por elementos que efetuaram vários disparos. O adolescente morreu antes da chegada de uma equipe médica.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) o adolescente estava armado com um revólver calibre 22 quando foi assassinado. Populares informaram terem ouvidos quatro disparos, mas não repassaram detalhes dos criminosos que fugiram em destino ignorado.

A irmã da vítima chegou ao local e realizou o reconhecimento do corpo de Juninho. Ela entrou em desespero e teve que ser amparada por populares.

Ainda segundo a PM, o adolescente tinha envolvimento com crimes na região onde morava. Juninho Pitbull é suspeito de ter atirado contra Sidney de Lima Filgueira, de 28 anos, fato registrado na última sexta-feira (26), no bairro Bom Jardim.

A Polícia Civil esteve no local do crime e realizou os primeiros levantamentos acerca do ocorrido. O local foi isolado para os trabalhos de perícia por parte do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). O caso contabiliza o homicídio de número 71, e será investigado pela Delegacia de Homicídio de Mossoró (Dehom).
 
Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário