sexta-feira, 24 de julho de 2015

“COMUNIQUEI A JOÃO MAIA QUE NOVINHO PRAXEDES ENTRANDO NO PARTIDO ESTAREI SAINDO”, DISSE PADRE PAULO

O ex-vereador e presidente municipal do Partido da República (PR) em Caraúbas, padre Paulo Brasil, juntamente com três vereadores, concederam uma entrevista a rádio Liderança FM.

“Se me perguntarem, e você Padre Paulo, continuará no PR, eu vou responder aqui, a partir da próxima semana eu vou ouvir o povo de Caraúbas, se o povo me dizer – Padre Paulo nesta circunstância você não deve ficar no PR, Padre Paulo também vai estar de malas prontas para sair do partido, mas, se o povo me disser que devo ficar nestas circunstâncias, eu ouvirei o povo e ficarei no PR. Eu comuniquei a João Maia que Novinho Praxedes entrando no Partido; estarei saindo e me filiando em outro partido”, disse padre Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário