sexta-feira, 24 de julho de 2015

CONFIRA 7 LUGARES PARADISÍACOS COM ÁGUAS CRISTALINAS NO RN

Maracajaú - Foto Maracajaú Diver
Poucas coisas na vida são tão relaxantes quanto um bom mergulho, seja em rios, lagos ou no mar, não é verdade?

Pois é, selecionamos 7 lugares no Rio Grande do Norte com águas cristalinas, verdadeiros paraísos. Então, se você está sem saber aonde ir nas suas férias de julho, inspire-se. Ou apenas coloque na sua lista de lugares para conhecer.

1- Parrachos de Maracajaú

Conhecida como o Caribe do Rio Grande do Norte, Maracajaú (litoral Norte) está localizada na cidade de Maxaranguape, a 60 km de Natal. É uma praia de águas mornas e cristalinas, um verdadeiro aquário natural, ideal para a prática de mergulho em alto-mar, proporcionando uma experiência única de interação com um dos mais belos ecossistemas marinhos do Nordeste.
Maracajaú
2- Parrachos de Perobas

Localizada na cidade de Touros, a 78km de Natal, Perobas encanta a todos com suas águas transparentes, em que se pode fazer mergulhos e apreciar a paisagem do fundo do mar ou fazer um relaxante passeio de barco.
Perobas
3- Olheiro de pureza

Piscina natural de águas cristalinas formada pela nascente do rio Maxaranguape, ideal para um banho com a família ou amigos. Essa maravilha fica na cidade de Pureza, a 65 km de Natal.
Pureza
4- Lago Olho D’água

Localiza-se no Sítio Brejo, na cidade de Felipe Guerra, a 355 km de Natal. O lago é de águas límpidas e transparentes, um convite para um mergulho maravilhoso em que se pode ver os peixes passando por nós com tranquilidade. Um cenário de beleza singular.
Olho D'água
5- Poço Feio

Sistema de grutas de formação calcárea de água transparente, brotada do subsolo, que remonta à era cretácea e se situa na cidade de Governador Dix-Sept Rosado (região Oeste), a 40 km da cidade de Mossoró. É uma das poucas grutas inundadas com origem em rochas metamórficas no RN. De feio esse poço não tem nada, concordam?
Poço Feio
6- Caverna Três Lagos

Cavidade caracterizada pela presença de um grande corpo d’água em seu interior, formando três grandes lagos interconectados de águas cristalinas, localizada na cidade de Felipe Guerra, no Oeste Potiguar, a 355 km de Natal. O local fica em uma propriedade particular, de acesso controlado. Lembrando que as visitações de cavernas devem ser autorizadas pela CECAV-RN.
Caverna Três Lagos
7- Rio Catolé

O paradisíaco Rio Catolé está localizado no distrito de Catolé, em Rio do Fogo (litoral Norte), a 90 km de Natal. Já imaginou você tomando um ba­nho rela­xan­te e de­li­cio­so nas águas calmas e cristalinas desse maravilhoso rio? Esse lugar é da­queles em que nós não temos von­tade de sair e esquecemos do mundo ao nosso redor. Uma maravilha potiguar.
Rio Catolé
 
Apartamento 702

Nenhum comentário:

Postar um comentário