domingo, 19 de julho de 2015

CORPO DE UM JOVEM FOI ENCONTRADO EM ESTRADA CARROÇÁVEL DE ACESSO AO SÍTIO SANTANA

O corpo de uma pessoa do sexo masculino, aparentemente jovem, foi encontrado em uma estrada carroçável de acesso a comunidade de Santana, na zona rural de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Na manhã de hoje, 19 de julho de 2015, populares localizaram o corpo e acionaram a Central de Operações da Policia Militar. A vítima apresentava perfurações de disparo de escopeta no pescoço e uma perfuração do tórax provocado por projetil de uma arma menor.

O jovem encontrado morto no Sitio Santana estava usando uma camiseta com fotos de "João Vitor" que segundo informações teria sido morto no bairro Aeroporto. Tinha uma tatuagem nas costas com o nome de "Maria Rosangela" ao lado da Imagem de Nossa Senhora com um Terço e a imagem do Cristo tatuado no Peito.

Uma família do bairro Aeroporto procura por “João Carlos Andrade de Lima” de 19 anos de idade que segundo informações, foi sequestrado por três homens, na noite de sábado dia 18, no bairro Aeroporto. Os homens teriam retirado o jovem a força de sua residência e teriam levado em um veículo.

O Serviço de Papiloscopia Forense do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, confrontou as digitais da vítima com a digital da Identidade e reconhece. O jovem encontrado morto, é João Carlos Andrade de Lima.
















O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário