terça-feira, 28 de julho de 2015

POLÍCIA MILITAR ABORDA MAIS DE 300 PESSOAS DURANTE OPERAÇÕES EM NATAL E INTERIOR‏

Foto: Divulgação
A Secretaria de Estado de Segurança Pública e de Defesa Social (Sesed), por meio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), desencadeou várias operações de saturação em combate a criminalidade em Natal e no interior do Estado. Ao todo, 326 pessoas foram abordadas.

Em Natal, os Policiais do 1o Batalhão de Polícia Militar (1o BPM) realizaram na Rua 25 de Dezembro, na zona Leste da cidade, área de atuação do programa Ronda Cidadã, uma operação que resultou em 48 pessoas abordadas pelos policiais militares que iniciaram a ação durante a tarde e noite deste domingo. Durante a operação, nenhuma ocorrência de assalto e homicídio foi registrada no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Na zona Oeste, policiais do 9o Batalhão de Polícia Militar (9o BPM) também realizaram operação de saturação durante todo final de semana. As viaturas intensificaram o patrulhamento no sábado (25), no bairro Pitimbú, no conjunto Cidade Satélite, abordando mais de 60 pessoas. Já no domingo (26), 47 pessoas foram abordadas entre pedestres, motociclistas e motoristas no bairro de Felipe Camarão.

Na região da Costa Branca, policiais do 12o Batalhão de Polícia Militar (12oBPM) abordaram cerca de 50 pessoas durante operação realizada na zona rural e na praia da cidade de Areia Branca, distante 322 km de Natal. O objetivo da ação foi garantir ao turista e a população local mais segurança e tranquilidade.

Na região Oeste, policiais do 7o Batalhão de Polícia Militar (7o BPM) abordaram 123 pessoas, 42 motocicletas e 20 veículos com busca pessoal e veicular, durante mais uma operação de saturação. Duas motocicletas foram apreendidas e recolhidas pela PM que continua diariamente realizando abordagens, na zona rural, comércios e centro das cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário