domingo, 19 de julho de 2015

TRIO TENTA MATAR UM E DOIS TERMINAM MORTOS EM CONFRONTO COM A PM

Na noite deste sábado, 18, três homens tentaram matar um em Caiçara do Norte e, na fuga, se confrontaram com a Polícia Militar de João Câmara, que fica perto, e dois morreram.

Uma das vítimas é Marcelo Lima da Silva, de 30 anos, também conhecido como ‘Marcelo Capachão’. O outro está sem identificação no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). O terceiro elemento, segundo a Polícia Militar, conseguiu fugir.

O nome da vítima que o trio foi matar em Caiçara do Norte não foi divulgado. Está internado em estado grave no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

Os policiais relataram que os três, após tentar matar o desafeto em Caiçara do Norte, empreenderam fuga num Uno Mille Branco na direção de João Câmara e bateram num muro.

O trio atirou nos policiais, forçando o confronto. A viatura policial ficou com marcas de tiros. Dois suspeitos tombaram mortos. Marcelo Capachão já conhecido da polícia. A tentativa de homicídio será investigada pelo delegado de João Câmara, a quem caberá identificar o terceiro elemento e prendê-lo pelo crime.

Mossoró Hoje

Um comentário:

  1. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    Parabéns e muitas felicidades.

    ResponderExcluir