sábado, 22 de agosto de 2015

EM REUNIÃO, TAXISTAS DE UPANEMA AVALIAM MANIFESTAÇÃO REALIZADA EM MOSSORÓ

Taxistas de Upanema
O presidente da Associação dos Taxistas de Upanema – ATU, Canindé Silva, se reuniu com a categoria na noite da última quinta-feira, 20, para avaliar a manifestação realizada na manhã da terça-feira, 19, contra as medidas adotadas pela Prefeitura de Mossoró, que proibiu o embarque de passageiros de alternativos upanemenses na cidade.
 
Canindé informa que as medidas adotadas pelo prefeito Francisco José Júnior irão prejudicar todas as pessoas que precisam ir a Mossoró. “Agora, as pessoas terão que pegar um ônibus ou moto-táxi para chegar ao novo local disponibilizado pela prefeitura”, disse.
 
Essa já é a segunda vez que a Prefeitura de Mossoró muda os locais onde se concentram os alternativos upanemenses. Agora, eles irão se concentrar na “Feira do Bode”, próximo a Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA.
 
Confira a nota divulgada pela associação na Rádio Liberdade FM 104.9, na tarde deste sábado (22):
 
A Associação dos taxistas de Upanema está comunicando a toda população de Upanema que, a partir desta segunda-feira, 24, todos os taxistas de Upanema estarão na “Feira do Bode, em Mossoró, prontos para atender todos os passageiros do município da melhor forma possível.
A associação agradece a compreensão de todos!
Canindé Silva
Presidente da ATU
 
Fonte: Upanema.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário