segunda-feira, 17 de agosto de 2015

JUSTIÇA ELEITORAL CASSA MANDATO DA PREFEITA DE SERRINHA DOS PINTOS

O juiz eleitoral Dr. Jessé de Andrade Alexandria, da 38ª Zona, cassou nesta segunda-feira (17), o mandato da prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Maria Teixeira (PT), e do vice-prefeito Francisco das Chagas de Oliveira (PRN).

A decisão ainda não foi publicada no Diário da Justiça, o que deverá acontecer nos próximos dias. Apesar da cassação, Rosânia Teixeira permanecerá no cargo até que o processo transite em julgado.

Esta é a segunda vez que a prefeita de Serrinha dos Pintos tem o mandato cassado pela Justiça Eleitoral e fica no cargo.

A primeira aconteceu em dezembro de 2013, quando Rosânia e seu vice foram acusados de compra de voto e abuso de poder econômico durante as eleições de 2012.

Mossoró Hoje

Um comentário:

  1. Devido a algumas mudanças em nosso blog perdemos muitos parceiros. Visando melhorar e compartilhar cada vez a notícias para que muitos indivíduos possam ter acesso a mesma, estamos procurando parceiro para compartilhamento de link. Caso existe o interesse estaremos colocando o endereço de sua página em nossa lista de sites e blogs. Grato pela devida atenção. http://newsrn.blogspot.com.br/ - email: rnemfoco@live.com

    ResponderExcluir