terça-feira, 18 de agosto de 2015

MOSSORÓ: IDOSA DE 75 ANOS TENTA PROTEGER UM FAMILIAR E FOI MORTA COM UM TIRO

Iracema Felix da Silva, 75 anos de idade, que residia na Rua Sgt Ladislau, no bairro Barrocas, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região abdominal e morreu no local.

O crime foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar por volta de 19 horas de hoje, 18 de agosto de 2015, na Rua Cícera Ferreira de Souza, a poucos metros da rua onde dona Iracema morava.

Segundo informações fornecidas pelo Cb Sidney, comandante da Viatura de Rádio Patrulha da área, o acusado conhecido como Fabio Ferreira da Silva, foi a residência de uma filha de dona Iracema para um acerto de contas com o marido de sua neta, conhecido apenas como Claudiano, por causa de uma briga.

Dona Iracema, estava no local e tentou defender o rapaz, mas foi baleada nas costas com um disparo e morreu na hora. O rapaz procurou a Delegacia de Plantão e registrou a ocorrencia. Ele tambem foi baleado no pé.

Depois dos procedimentos realizados no local o corpo de Iracema Felix da Silva foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró.

Informações: O Câmera
Foto: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário