segunda-feira, 3 de agosto de 2015

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDE PISTOLA DURANTE FISCALIZAÇÃO NA BR 304 EM MOSSORÓ, NAS PROXIMIDADES DO TREVO DE ACESSO A GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO

Policiais Rodoviários Federais,apreenderam na tarde deste domingo 02 de agosto de 2015, na BR 304 em Mossoró, nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Governador Dix-Sept Rosado um Pistola 380 e o carregador com 19 munições.

Segundo informações, os policiais faziam fiscalização de rotina, quando o motorista de um veículo tentou retornar ao avistar a barreira da PRF.

Ao perceber a atitude do motorista,os policias saíram em perseguição,alcançando o carro de imediato. Durante a revista, foi encontrada arma que estava dentro do veículo.
 
O motorista, um comerciante, que não teve o nome revelado, foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
 
A delegada informou que o comerciante apresentou o registro da arma, mas como não tem porte, ele não pode transportar sua arma de fogo e pór isso foi autuado, mas foi liberado depois de pagar fiança.
 
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário