sábado, 10 de outubro de 2015

COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA BR 304 PRÓXIMO AO HIPÓLITO EM MOSSORÓ

A Polícia Rodoviária Federal registrou no final da manhã deste sábado, na BR 304 entrada de Serra do Mel, próximo ao Hipólito, na zona rural de Mossoró, uma colisão frontal, envolvendo dois carros, com duas pessoas mortas no local.

A PRF ainda não sabe o que teria provocado a acidente, apenas que os dois carros se chocaram de frente, uma vez que ambos trafegavam em sentido contrário.

De acordo com informações o impacto da batida foi tão violento, que um passageiro ficou por sobre a condutora de um dos veículos e ficaram presos as ferragens.

As duas pessoas mortas no local, foram identificadas, através de documentos como, Tatiana Lopes Sampaio de 39 anos de idade, natural de Fortaleza no estado do Ceará e Fuhrerschein Bundesrepublik Deutschland de 49 anos de idade natural da Alemanha.

Ainda de acordo com a PRF, uma mulher identificada como, Ileyne Tenório Lopes, de 27 anos,foi socorrida em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações, os ocupantes do veículo Ford Ka, saíram do Rio de Janeiro de avião e pegaram o veículo em Fortaleza e estava indo para a cidade de Nova cruz, no Rio Grande do Norte.

A colisão aconteceu no Km 70, próximo ao trevo de acesso a Serra do mel, pela Br 304, no município de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a condutora do Siena “Elissandra Alves da Silva” foi a causadora do acidente. Ela estava fazendo uma ultrapassagem e colidiu na contramão com o Ford Ka, que foi arremessado para fora da pista. O ponteiro do Velocímetro do Siena ficou travado em 140 Km.

Segundo a equipe da Rodoviária Federal, os ocupantes da Siena foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
 
 

                     
Informações e fotos: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário