sábado, 10 de outubro de 2015

DOIS SUSPEITOS MORTOS DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM ASSU/RN

Anderson do Nascimento, 23 anos morreu a caminha do hospital
Dois suspeitos foram mortos no final da manhã deste sábado,10 de outubro de 2015,durante uma troca de tiros com Policiais do Grupo Tático Operacional-GTO no município de Assu, na região Vale Potiguar.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, quatro indivíduos armados, passaram a manhã de hoje, aterrorizando comerciantes daquela cidade, praticado assaltos à estabelecimentos comerciais.

O grupo já tinha praticado um roubo em um depósito de gás, onde levaram dinheiro e quando efetuaram mais um assalto, desta vez em um mercadinho, a Polícia foi acionada.

Os Policiais do GTO, saíram em perseguição ao grupo, que fugiu para a zona rural do município. Depois de buscas os PMs conseguiram localizár os suspeitos na BR-304 nas proximidades do sitio Batatas e foram recebidos a bala.

Houve uma intensa trocas de tiros e dois suspeitos foram baleados e morreram quando eram socorridos pela própria polícia para o hospital da cidade.

Os dois foram identificados pela Polícia, sendo que um deles é menor de 16 anos de idade e o outro trata-se de Anderson do Nascimento, 23 anos de idade, conhecido como "Nego" natural de Ipanguaçu e residente na comunidade rural de Baudum.

Outros dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial. A Polícia recuperou o material roubado e apreendeu dois revolveres que estavam com os suspeitos mortos.
 
Menor em conflito com a lei acabou morrendo
 durante ato infracional
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário