sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O COMANDO DO 2º DPRE REALIZARÁ OPERAÇÃO “PADROEIRA” NAS RNs 012, GROSSOS, 013, TIBAU, 015, BARAÚNA, 117, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO

Policiais Militares do “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão PM/RN. Lima Assunção e Subcomandante o Tenente PM/RN. Júlio Cesar, dará início nas primeiras horas do sábado, (10), estendendo-se até a últimas horas de segunda feira, (12), a “OPERAÇÃO PADROEIRA”, em alusão ao feriado Nacional da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Os policiais de trânsito faram barreiras itinerantes, com abordagens e fiscalizações em documentações de veículos e seus condutores, em vários pontos das RNs, 012, Grossos, 013, Tibau, 015, Baraúna, 117, Governador Dix-Sept Rosado, além de patrulhamento e fiscalização em toda orla marítima de Tibau, onde se concentra o maior numero de turistas e banhistas, para que veículos não trafegue na orla pondo perigo a vida dos que ali estão.

Nas RNs, é aconselhado pelos agentes de trânsito estaduais, do 2º distrito de Mossoró, que ao se programe para viajar, verifique todos os equipamentos de segurança do seu veículo, para que sua viagem seja segura, não pondo em risco sua vida nem as dos outros, outro ponto importante para que você e sua família viajem sem risco, é se for dirigir não beba, e se beber não dirija.

4DZ Patrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário