quinta-feira, 5 de novembro de 2015

OPERAÇÃO DESENCANDEÁDA NA ÁREA DO 7° BPM PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO NO RN

Logo nas primeiras horas do dia de hoje (05-11-2015) foi desencadeado uma grande operação na área do 7° Batalhão (2° e 3°CPM), com apoio da aeronave o helicóptero Potiguar 1, da secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) Comandada pelo Maj. Cavalcante.
 
O objetivo era capturar possíveis suspeitos do homicídio na zona rural de Antônio Martins, e na cidade de Lucrécia. Na operação foi detido um dos suspeitos do homicídio acontecido na cidade de Lucrécia ontem à noite, o jovem Antônio Romário da Silva Costa, conhecido como Romário, o mesmo estava escondido em uma fazenda na zona Rural de Lucrécia e quando houve a abordagem o segundo suspeito conseguiu evadir-se do cerco policial.
 
O mesmo foi encaminhado até a DPC de PATU para os procedimentos cabíveis. A frente dessa operação estiveram o Cap. Brilhante, Cap. Aderlan, o Dr. Sandro Regis (delegado) com apoio dos GTOs de PATU, Alexandria e Pau dos Ferros, destacamentos locais e o apoio do Helicóptero que foi imprescindível para o êxito na operação.
 
 
Passando na Hora



Nenhum comentário:

Postar um comentário