domingo, 6 de dezembro de 2015

ADOLESCENTE FOI DETIDO NA RN 117 COM 12 QUILOS DE DROGA

Um adolescente de apenas 14 anos de idade, residente na Alameda dos Cajueiros, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, foi detido por Policiais do Departamento Estadual de Trânsito, “DPRE” na RN 117, na saída de Mossoró para a cidade de Governador Dix-Sept Rosado, transportando cerca de 12 quilos de maconha.

A droga, 13 tabletes prensados, estava acondicionada numa bolsa grande, amarrada na garupa de uma motocicleta.

Segundo o Cb Madson que estava de plantão no Posto Rodoviário, “Papa Romeu” com o Sd Januário, o menor passou em direção a cidade de Governador Dix-Sept Rosado e a poucos metros do posto tentou retornar. Ele foi parado e quando perguntado sobre o que havia na bolsa, disse que era roupa suja que estava levando para sua mãe lavar. Desconfiado o policial, resolveu abrir o pacote, e encontrou a droga.

O Adolescente disse aos militares, que foi abordado por um indivíduo, na praça do bairro Alameda dos Cajueiros, para levar a motocicleta com uma encomenda, até a cidade de Apodi e que lá já havia alguém esperando por ele.

A polícia acredita que o menor tenha errado a entrada para a cidade de Apodi, pela BR 405 e entrou em direção a Caraúbas, pela RN 117. Ele disse que não sabe nem onde fica Apodi.

A ocorrência foi comunicada as autoridades do Departamento de Transito. O adolescente com a droga e a motocicleta foram encaminhados a delegacia de plantão. Por medida de segurança o material deverá ser encaminhado e guardado em algum lugar seguro, durante o final de semana.


O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário