sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

MORRE O VEREADOR FELIPENSE OTONIEL MAIA (PROS)

Morreu agora a pouco, no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró/RN, aos 69 anos, o vereador felipense de 6° mandato, Otoniel Maia de Oliveira (PROS). Otoniel lutava há bastante tempo contra uma séria de doenças, e em função do agravamento ocorrido nos últimos meses, veio a falecer.

A notícia foi divulgada agora a pouco, nas redes sociais, pela família do vereador.

No Facebook, o Advogado Otoniel Maia Junior noticiou: “A voz sem medo acabou de silenciar.”

Alysson Maia, também Advogado e um dos filhos mais novos do vereador, postou em sua time line no Facebook: “Meu pai, meu maior tesouro, sou o que sou por sua causa. Você me fez esse homem que sou hoje e para sempre serei grato a ti. Tantas coisas a dizer, tantas lembranças do grande homem que o senhor foi, sei que já estás com Cristo na Glória! Te amo meu pai, meu herói, meu amigo.”

Resumo da trajetória política de Otoniel Maia de Oliveira

Foi eleito vereador felipense, pela 1ª vez, em 1992, com 219 votos.

Em 1996, perdeu o acento no Poder Legislativo felipense, tendo obtido 197 votos. No entanto assumiu o mandato como primeiro suplente, uma vez que um dos edis eleitos, em sua agremiação partidária, optou por assumir uma secretaria no governo municipal da época.

Em 2000, foi reconduzido ao Legislativo felipense, com 345 votos. Naquela legislatura, em 1° de janeiro de 2001, foi eleito Presidente da Câmara Municipal.

Em 2004, reelegeu-se vereador com 259 votos.

Em 2008, foi novamente reeleito com 369 votos.

Em 2012, disputou com êxito sua última eleição, na qual obteve 354 votos.

Velório e sepultamento

O velório do vereador Otoniel Maia de Oliveira, deve ocorrer na Câmara Municipal de Felipe Guerra. Já o sepultamento do mesmo, segundo informações, será em Mossoró/RN, onde também prestou imensuráveis serviços, pois lá estão sepultados seus pais.
Fonte: Rede News 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário