terça-feira, 12 de janeiro de 2016

DOIS GRANDES JOGOS ABRE AS OITAVAS DE FINAL DA COPA SÃO SEBASTIÃO 2016, EM CARAÚBAS

Nesta segunda-feira (11) foram realizados dois confrontos das oitavas de final da Copa São Sebastião 2016, em Caraúbas. As equipes mostraram garra e vontade de vencer, foram dois grandes jogos, com emoções até os últimos minutos.
Abrindo os jogos das oitavas de Final, o atual campeão da competição, o Arsenal Carrilho, enfrentou o Dixseptiense, as duas equipes chegaram nesta fase jogando muito e a perspectiva era grande por parte da torcida que lotaram o Centro Esportivo Arena das Caraubeiras – CEAC.
 
As duas equipes mostraram em campo o porquê chegaram até aqui... Um jogo onde cada jogador se doou dentre de campo, porém, o Arsenal soube aproveitar melhor as oportunidades e passou para as Quartas de Final ao vencer por 4 a 1 a equipe do Dixseptiense que deu adeus a competição.
 
Arsenal Carrilho 4 X 1 Dixseptiense
 
Gols do Arsenal Carrilho: André (2), Marcondes (1) e Juscelino (1)
Gol do Dixseptiense: João Dheon (1)
 
O outro jogo foi de tirar o folego da torcida presente, uma das equipes mais tradicionais da Copa São Sebastião, Permissão entrou em campo para enfrentar o Tapuyo de Governador Dix-Sept Rosado. Com uma marcação forte o Tapuyo eliminou as principais jogadas da Permissão e quando a barreira era vazada, o goleiro José Pio, não deixou passar nada e em um contra-ataque a zaga da Permissão fez um gol contra o time Tapuyo e passou para outra fase.
 
Permissão 0 X 1 Tapuyo
 
Gol do Tapuyo: Contra de Bruno (1).
 
Confira os confrontos das Oitavas de Final:
 
Confira o caminho que seu time vai percorrer até a final
 
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário