quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ESPETÁCULO “EM NOME DA FÉ”

Será apresentado nos dias 18 e 19 de Janeiro logo após o término da novena, o espetáculo “Em Nome da Fé”, que é um resgate da historia da vida do padroeiro São Sebastião encenado por jovens da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado-RN, que traz em seu contexto uma lição de coragem, de solidariedade e de fé.

A peça demonstra toda a vida de dedicação do santo que se doou pelos pobres, oprimidos e fracos na fé, abandonando seu lar e sua família e assumindo seu lugar de serviço pelo Reino de Deus anunciando Jesus Cristo como único Salvador. O Espetáculo é composto de encenações teatrais, coreografias e, trabalhos, produzidos e dirigidos por jovens Artistas Dix-Septienses, resgatando assim a cultura local e a valorização dos dotes artístico-culturais do povo Dix-septiense.

"Em Nome da Fé” entra para a tradição dos festejos alusivos ao padroeiro São Sebastião como um momento de valorização da cultura em vários municípios que tem o Santo mártir como padroeiro. O texto é de Diassis Araujo, com a Direção Geral de Wiltemberg da Costa jovens dix-septienses mostram o potencial cultural da cidade de Gov. Dix-Sept Rosado.

Texto enviado / O Gato Professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário