terça-feira, 12 de janeiro de 2016

GUARDA CIVIL MUNICIPAL FALA SOBRE A SUA ATUAÇÃO NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2016.

Pelo terceiro ano consecutivo, assinalamos de forma positiva ao chamado da Paróquia de São Sebastião e estamos presente todas as noites nos festejos alusivos ao nosso padroeiro. Trata-se de um evento público, festivo, tradicional que reúne e aglomera no mesmo espaço, o maior patrimônio de uma cidade, que é a sua gente.

No tocante a nossa atuação, é do conhecimento de todos, as limitações que nos são impostas sobretudo por força de lei. É evidente que não temos a mesma estrutura nem o mesmo poder ostensivo de POLICIA, mas estamos presente tentando passar tranquilidade para os nossos munícipes, agindo de forma preventiva, e, se for necessário intervir em situações de conflitos, lançaremos mão daquilo que temos de melhor que é a nossa humildade, sensibilidade e capacidade de dialogar, que primordialmente deve anteceder qualquer uso de força física.
 

No mais esperamos contar com o bom senso dos festeiros, que os mesmos evitem cometer excessos, para que tenhamos uma excelente festa em alusão ao nosso SANTO PADROEIRO, repleta de paz e harmonia.

BOAS FESTAS... E VIVA SÃO SEBASTIÃO!!
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário