segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

TRAGÉDIA: ACIDENTE DE TRANSITO MATA PRESIDENTE MUNICIPAL DO DEMOCRATAS EM UPANEMA

IMG_20160104_151512994_HDR
O acidente que matou o ex-secretário de Obras (2009 a 2012) e presidente municipal do Democratas de Upanema, Januário Bezerra, aconteceu na tarde desta segunda-feira (04), no Km 88,5 da BR-110, quando o mesmo saía de Upanema em direção a Mossoró.
 
A polícia ainda não sabe como teria ocorrido o acidente. Mas, supostamente, Januário Bezerra teria perdido o controle do veículo em que viajava após o pneu estourar.
 
O seu corpo foi arremessado alguns metros para fora do veículo e encontrado pelas primeiras pessoas a chegarem no local, após o capotamento. Januário era bastante conhecido, rapidamente a notícia se espalhou por toda a cidade, gerando comoção coletiva. A vítima era uma pessoa bastante querida.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou rapidamente ao local.
 
Januário é filho do ex-prefeito Luiz Cândido Bezerra, que também faleceu em um trágico acidente de trânsito há muitos anos atrás.
 
Ainda é difícil acreditar. Fica nossos sentimentos a toda a família enlutada nesse momento. Que Deus possa confortar o coração de todos e que as lembranças do nosso grande amigo possam ser eternizadas.
 
Upanema.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário