quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

BARAÚNAS ABRIRÁ ESCOLINHA DE FUTEBOL NO MUNICÍPIO DE UMARIZAL

O Baraúnas firmou parceria com o coordenador-geral de um projeto, Marcos Paulo, que trabalha com crianças e adolescentes para ter uma escolinha de futebol em Umarizal. A informação foi confirmada pelo diretor de marketing do tricolor, Edson Júnior.

A Escolinha de Futebol do Baraúnas no tem previsão de ser iniciada já neste mês de março no município do Alto Oeste e pretende trabalhar com cerca de 150 crianças e adolescentes.

“Nós estamos abrindo essa escolinha em parceria com Marcos Paulo que já trabalha em um projeto deste tipo em Umarizal e agora com o nome do Baraúnas. Pretendemos ter entre 100 e 150 crianças e adolescentes de até 16 anos. Aqueles que se destacar virá para Mossoró onde vai ficar com a gente aqui na Toca do Leão”, disse Edson.

A ideia do Leão do Oeste é abrir outras duas escolinhas, sendo que uma delas será na região do Seridó.

“Nós queremos abrir mais duas bases em regiões diferentes, sendo que uma já está definida que é no Seridó. Em Umarizal, uma vez por mês o nosso técnico da base irá ao município observar, avaliar os meninos e passar algumas dicas”.

A escolinha será inteiramente grátis ressalta Edson Júnior. “Será custo zero para os meninos. O pagamento será ter bom desempenho escolar e assiduidade nas atividades da escolinha. Nós vamos ceder bolas, coletes, entre outros materiais para a escolinha”.

Vale lembrar que um dos destaques do clube neste Campeonato Estadual, o atacante Romário, é de Umarizal. Ele participou de um dos peneirões realizados pelo clube antes do certame estadual e agradou a comissão técnica.

Fonte: DeFato.com

2 comentários: