segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PHS FAZ PLENÁRIA EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO PARA APRESENTAR PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO


 O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizou nesse domingo (21), a sua Plenária municipal na cidade de Governador Dix-Sept Rosado. O evento politico teve inicio às 10h da manhã, no Centro de Formação São José, no centro da cidade.

O ato político de grande dimensão na região, contou com a presença do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), e do presidente estadual do PHS, Leandro Prudencio, além de delegações da legenda dos municípios de Serra do Mel, Frutuoso Gomes, Felipe Guerra, Mossoró, Caraúbas, Apodi, Baraúna, Areia Branca, Grossos, Upanema e Porto do Mangue, entre outros.

Partidos como PT, PROS, PDT, PRB e PRP, tiveram seus representantes prestigiando a plenária.

Também estiveram presentes ao evento o Vereador Daidilson, de Severiano Melo; vereador Bebé de Frutuoso Gomes; Dr. Alexsandro de Caraúbas; Carlinhos Silveira e equipe de Mossoró, além do vereador Assis de Romão do PMDB de Caraúbas.

O evento marcou a filiação do ex-vereador Antônio Freire de Souza Filho (Antônio Bolota), ao PHS. Ele migrou do PMDB e deverá ser o candidato do partido à sucessão do prefeito Anax Vale (DEM). A sua ficha de filiação foi abonada pelo presidente estadual da legenda, Leandro Prudencio e pelo deputado Souza(PHS).

“Hoje é o começo de uma grande vitória, com uma nova camisa", afirmou Antônio Bolota.








Nenhum comentário:

Postar um comentário