sexta-feira, 18 de março de 2016

GCM DE GOVERNADOR AGE MAIS UMA VEZ DE FORMA EXITOSA EM DEFESA DA VIDA E AJUDA A SOLUCIONAR TRANSTORNO DURANTE O PLANTÃO DESTA QUINTA FEIRA.

QUINTA FEIRA – 17/03 – A Guarnição da Guarda Civil Municipal desta cidade que se encontrava em pleno plantão nesta quinta-feira, foi acionada por um popular, que deu notícia de uma senhora aparentemente desorientada, sem conseguir se expressar de maneira que pudesse ser compreendida e que já se encontrava a bastante tempo parada nas imediações da Promotoria e Pronto Socorro, fato que chamou a atenção deste cidadão que solicitou o apoio da GCM.

A GUARDA de pronto acionou a Assistente social, Narah Jaqueline Nogueiral e chegando ao Pronto socorro se deparou com a senhora que aparentava estar desorientada e bastante abatida.

A Assistente social com paciência e atenção , e com apoio do amigo Oliveira Cruz e do Coordenador das Ambulância Antônio Marcos conseguiu identificar os familiares da mesma que residem na cidade Mossoró. Os GCM’s que estavam na ocorrência, na companhia da Assistente social, e do coordenador das ambulâncias se deslocaram até aquela cidade em um veículo tipo DOBLÔ (cedido pela SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE), conduzindo a senhora e entregando a mesma aos cuidados de sua Irmã.

O Esclarecimento ora se faz necessário para além de divulgar as ações sempre pontuais da nossa GCM, também para mostrar o quanto estamos avançando no sentido de trabalhar de forma integrada para que os desfechos das situações tenham sucesso.

Ontem tivemos o apoio e o envolvimento de: um popular + a GCM + AÇÃO SOCIAL + EQUIPE DA SAÚDE, e graças a Deus conseguimos solucionar um sério transtorno familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário