quarta-feira, 31 de maio de 2017

REGISTROS DA 27° SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL


Registros da 27° Sessão Ordinária da Câmara Municipal.
Nesta oportunidade, a Câmara recebeu o Secretário Municipal de Saúde José de Arimateia Dantas e toda a sua equipe, que apresentaram o Relatório quadrimestral de saúde deste ano.

Os vereadores aproveitaram a oportunidade e fizeram vários questionamentos ao Secretário Municipal de Saúde sobre o funcionamento de exames, atendimento médico especializado, remédios da farmácia básica. O Secretário e sua equipe responderam todos os questionamentos feitos pelos senhores vereadores.
 

Algumas matérias foram discutidas e votadas na Ordem do dia, dentre elas o Projeto de Lei n° 612/2017, oriundo do Poder Executivo, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias do município (LDO), aprovado em 1° votação por unanimidade, assim como os requerimentos n° 120/2017 e 121/ 2017, ambos de autoria do vereador Edvan Galdino da Silva Júnior e o Requerimento n°128/2017, de autoria do vereador Dener Pio de Morais.

Registramos ainda a presença da população que sempre se faz presente no plenário da Casa Legislativa, acompanhando o trabalho dos vereadores do município.
Venha você também participar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário